Dados móveis

  • 20 December 2017
  • 3 respostas
  • 375 visualizações

Se os dados móveis em certas apps são ilimitados , porque é que não consigo utilizar os dados após ter gasto as 5 GB do tarifário ?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

A mim acontece-me o mesmo! Tenho um 1G de net para gastar, 15G Net Apps Extra e 5G Net Extra Netflix…, mas quando o 1G acaba, posso ter os 15G quase completos que já não funcionam até a um novo carregamento. Gostaria de saber o porquê de isto acontecer. 
Deixo um exemplo: 

 

Reputação 7
Crachá +24

@jessicagms 

A net extra está dependente de ter plafond base disponível. 

 

“O plafond das Smart Net depende de estar disponível o acesso à internet geral, através do plafond base do teu tarifário ou de outro plafond de internet geral (comprado ou de oferta). Se não tiveres nenhum plafond de internet geral disponível, deixas de ter acesso ao plafond das Smart Net.”

@Ricardo27 obrigada pelo esclarecimento!