Boa noite. Sou vosso assinante do serviço 3Play e, ao mesmo tempo, do serviço de comunicações moveis com um tarifário Pos-Pago. Ao ver os pontos que tinha disponiveis no serviço móvel, decidi adquirir, por 250 pontos, uma mensalidade do serviço TV CINE. No entanto, e apesar de me ter sido descontado logo os pontos, ainda nao tenho os canais subscritos ativos. Será que fiz alguma coisa errada ?
Aguardo a vossa resposta.
Obrigado
Boa noite. Definitivamente há aqui qq coisa que não funciona na vossa empresa. É assim, eu fiz o pedido de troca de pontos. No dia seguinte ligam-me a confirmar o pedido e a pedir-me os dados, dizendo que iam ativar a oferta. Recebo uma mensagem dizendo que o serviço fica ativo até ao dia 16 de janeiro... E que depois disso tenho de pagar para continuar a ter acesso aos canais...
Deixo passar mais um dia para ver se já tenho aquilo que subscrevi ativo, e nada...Agarro no telefone, ligo para o apoio a cliente da MEO, e dizem-me que de facto o serviço já deveria estar ativo e que iam voltar a ligar-me no maximo em 24 horas para confirmar o pedido...Agora surge esta mensagem dizendo que, simplesmente, demora até 15 dias...
Há aqui qq coisa que está a falhar...Se não sabem ou não querem resolver o problema, entáo, não me debitem os pontos, e cancelem o meu pedido...Aposto que dia 17 começam-me a cobrar o serviço e aí vamos ter chatice...
Deixo passar mais um dia para ver se já tenho aquilo que subscrevi ativo, e nada...Agarro no telefone, ligo para o apoio a cliente da MEO, e dizem-me que de facto o serviço já deveria estar ativo e que iam voltar a ligar-me no maximo em 24 horas para confirmar o pedido...Agora surge esta mensagem dizendo que, simplesmente, demora até 15 dias...
Há aqui qq coisa que está a falhar...Se não sabem ou não querem resolver o problema, entáo, não me debitem os pontos, e cancelem o meu pedido...Aposto que dia 17 começam-me a cobrar o serviço e aí vamos ter chatice...
Ah, já agora, a informaçao que a MEO dispoe no site dedicado aos pontos, nao fala em lado algum dos 15 dias...Mas sim em 3...
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/pontos#trocarospontos
Obrigado.
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/pontos#trocarospontos
Obrigado.
A saga continua. Depois de ter sido contactado e de me ter sido dito que iam ativar o serviço, continuo privado de aceder aos canais que subscrevi e que, supostamente, já foram ativados... Há algo que não funciona...
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