Troca de Pontos - TV CINE

  • 17 December 2017
  • 4 respostas
  • 1323 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Boa noite. Sou vosso assinante do serviço 3Play e, ao mesmo tempo, do serviço de comunicações moveis com um tarifário Pos-Pago. Ao ver os pontos que tinha disponiveis no serviço móvel, decidi adquirir, por 250 pontos, uma mensalidade do serviço TV CINE. No entanto, e apesar de me ter sido descontado logo os pontos, ainda nao tenho os canais subscritos ativos. Será que fiz alguma coisa errada ?


 


Aguardo a vossa resposta.


 


Obrigado




 


 

4 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá JCDF,


 


A troca de Pontos por este serviço fica ativa após um contacto nosso, que é feito no prazo de 15 dias após a troca dos pontos. No seu caso os 15 dias ainda não acabaram. Será contactado em breve.


 


Consulte mais informações no site dos Pontos.


 


 
Boa noite. Definitivamente há aqui qq coisa que não funciona na vossa empresa. É assim, eu fiz o pedido de troca de pontos. No dia seguinte ligam-me a confirmar o pedido e a pedir-me os dados, dizendo que iam ativar a oferta. Recebo uma mensagem dizendo que o serviço fica ativo até ao dia 16 de janeiro... E que depois disso tenho de pagar para continuar a ter acesso aos canais...


 


Deixo passar mais um dia para ver se já tenho aquilo que subscrevi ativo, e nada...Agarro no telefone, ligo para o apoio a cliente da MEO, e dizem-me que de facto o serviço já deveria estar ativo e que iam voltar a ligar-me no maximo em 24 horas para confirmar o pedido...Agora surge esta mensagem dizendo que, simplesmente, demora até 15 dias...


 


Há aqui qq coisa que está a falhar...Se não sabem ou não querem resolver o problema, entáo, não me debitem os pontos, e cancelem o meu pedido...Aposto que dia 17 começam-me a cobrar o serviço e aí vamos ter chatice...
Ah, já agora, a informaçao que a MEO dispoe no site dedicado aos pontos, nao fala em lado algum dos 15 dias...Mas sim em 3...


 


https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/pontos#trocarospontos


 


Obrigado.
A saga continua. Depois de ter sido contactado e de me ter sido dito que iam ativar o serviço, continuo privado de aceder aos canais que subscrevi e que, supostamente, já foram ativados... Há algo que não funciona...

Responder