Cobrança recorrente na ativação de iMessage / FaceTime

  • 26 November 2017
  • 0 respostas
  • 652 visualizações

Boa tarde,

 

O número de telemóvel faz parte de um pacote M4O e há pouco tempo adquiri um iPhone.

Quando ativei pela primeira vez o iMessage e o FaceTime, recebi uma mensagem a indicar a cobrança de 0,22€ para cada um dos serviços. Algo que já tinha ouvido falar que acontecia na primeira ativação.

 

No entanto, SEMPRE que ativo o iMessage ou o FaceTime são-me novamente cobrados 0,22€ ou 0,26€, como aconteceu há poucos dias. Nisto tudo, em pouco tempo já tenho mais de 1,50€ em extramensalidade. 

 

Não entendo qual a legitimidade da MEO para cobrar este dinheiro pelo uso de um serviço que funciona através da internet e que nada tem a ver com o tarifário!

 

Outras operadoras não cobram o preço desta tal mensagem que é enviada à Apple, por isso não entento por que razão o MEO acha que tem direito a fazê-lo. Aliás, conheço pessoas com tarifários MEO a quem NUNCA é cobrado qualquer valor pela ativação do serviço.

 

Posto isto, gostaria muito de receber uma explicação por parte da MEO para achar que é legítimo cobrar o que as outras operadoras não cobram.

 

Fico a aguardar uma resposta convincente e MEO, por favor, parem de atirar as culpas à Apple, porque isto é uma questão de tarifário e operadoras.

 

Obrigada

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder