Caros técnicos MEO. Agradeço que me dasactivem o serviço MeoGo Multi que tenho activo porque me foi oferecido por um periodo de 3 meses. Pretendo ficar apenas com o MeoGo normal.
Já tentei várias vezes desactivar na area de cliente mas o pedido fica sempre em processamento e recebo e-mails a indicar que o pedido não foi concuido.
Caso seja um esquema para me cobrarem seja o que for (que infelizmente é o mais comum na MEO), informo desde já que não vou pagar um tostão por esse serviço! O pedido está feito. Se a plataforma não funciona, o problema não é dos clientes...
Cumprimentos
Boa tarde,
Para conseguirmos ajudar a desativar o MEO Go Multi solicitamos que nos indique o nº de cliente/NIF do titular do serviço MEO e o e-mail de acesso ao MEO Go. Obrigado
Para conseguirmos ajudar a desativar o MEO Go Multi solicitamos que nos indique o nº de cliente/NIF do titular do serviço MEO e o e-mail de acesso ao MEO Go. Obrigado
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Boa tarde,
Cliente no 1302110001
E-mail a.f.amandio@gmail.com
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E-mail a.f.amandio@gmail.com
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Boa noite,
Respostas?...
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