M5O 1 GB

  • 13 October 2017
  • 2 respostas
  • 1893 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 1 resposta
Bom dia


Efectivamente sente um abuso de confiança por parte da MEO para com os seus clientes.


a 26 de Setembro pedi alteraçao mudança de pacote dp M4O para M5O 1 GB,


Depois de confirmar a alteraçao no mesmo dia por mensagem,  hoje dia 13 de Outubro, passado 3 semanas


verifica-se uma grande confusão. Pois é necessário ter um touter para receber 1GB porque o actual náo está preparado para tal...


mais o mais engraçado de tudo é que a assisitente que me atendeu no final de tudo diz: Pronto Sr... Está tudo conforme no mais tardar em 48 hora receberá o equipamento para troca e o cartáo soft de 30 gigas para o seu router portatil. Sim porque este novo serviço tem um cartão para router portatil de 30GB. Por tanto o que eu quero dizer, é que hoje são 13 de Outubro, como já referi acima, e nada tudo continua na mesma,,, na mesma não a velocidade que tinha no antrior serviço M4O era de 200Mbps de velocidade e agora reduziram para 100mbps...Veja só como estã este serviço de apoio ao cliente.


Reclamei por duas vezes para a provedoria do cliente e livro electrõnico de reclamações, para verem que ficava contente tenho uma senhora que acompanha asituação e vai-me telefonando de 48 em 48 horas para verificarmos como está a situaçáo. Insólito mesmo.


Já teria com todos este procedimento da MEO desistido do serviço mas infelizmente não temos alternativas por outras operadoras.


Enfim isto é só um desabafo porque estou farto destes gajos. mas quando toca a falta de pagamento Ui...Ele é logo cortado .


 

2 respostas

Boa tarde,

Eu migrei para o plano M5O também e meus telemóveis já estão com 10GB + 20GB de apps, porém a Internet Fixa está nos 100mpbs e somente 150 canais.

 

Liguei para reclamar, e a atendente disse a mesma coisa, em até 48 horas sua internet estará com 1GB.

 

Eu mesmo iria comprar um router com velocidades superiores a 1GB, porém, pensando melhor, a MEO vendeu o produto desta forma e não avisou sobre mudança de equipamentos. Então este encargo é da Operadora.

 
Crachá
Eutambém pedi alteração de M4O para M5O, mas foi apenas há 3 dias. No entanto, só tenho o plafond da netno telemóvel actualizado. Continuo com os 200Mbps que tinha (se tanto) e nem sequer fizeram menção de trocar equipamentos, ou seja, tenho um router que não dá para os 1000Mbps do novo pacote. Também não emitiram o cartão para a net móvel de 30GB. Estes "saldos" da Meo estão realmente com todas as características de saldos: baixam o preço e a qualidade...

Responder