Não existe. Eu fiz uma cartinha e entreguei numa loja. Só o titular do serviço pode fazer o requerimento. Depois de umas 3 semanas recebi uma carta em casa que não encontraram o registo da chamada...
Obrigado pela resposta. Já agora, se não tiver o seu problema resolvido, sugiro uma reclamação para o Provedor do cliente, pois existe um formulário para o efeito na área de cliente.
A coisa está resolvida, demorou bastante, muita táctica do empate por parte da MEO... tentam vencer o cliente pelo cansaço, mas depois de várias insistências da minha parte, lá foi reposta a verdade. Depois disso nunca mais tive problemas com eles.
Deixo aqui a história completa se tiver interessado e tiver um tempinho.... http://forum.meo.pt/t5/forums/v3_1/forumtopicpage/board-id/Faturas/page/1/thread-id/1999
Boa sorte a resolver o seu assunto!
Quando têm problemas seja qual for, avarias , faturação , produtos que são prometidos nos contratos e depois não são efectivamente disponibilizados ao cliente , a melhor solução e também mais rapida é sempre ,mas sempre fazer reclamação no livro de reclamações online https://www.livroreclamacoes.pt/inicio .
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