Resolvido

Sempre fico com saldo negativo - Facturação incorreta

  • 30 May 2017
  • 4 respostas
  • 1247 visualizações

Olá, bom dia. Tenho um moche legend 1g a 2,75 euros por semana. Da última vez que carreguei coloquei o valor certo para dá 1 mês. E hoje, na quarta semana, fiquei no negativo e estou sem serviços. Não é a primeira vez que acontece. Na área cliente não consigo ver factura detalhada com os valores retirados do meu saldo.Meu noivo tem o mesmo plano e colocamos crédito juntos. O dele entrou certo hoje a última semana. Não consigo entender o que está a acontecer. Creio que mais algum serviço que eu não tenha conhecimento está sendo facturado do meu saldo.
Meu número é 931729962Obrigada
icon

Solução por Ricardo27 30 May 2017, 18:41

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não terá alguma subscrição ativa? Verifique na sua area de cliente. Veja como neste link:
http://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/85186
Verifiquei pela manhã e não havia nada. De qualquer forma solicitei o bloqueio no site.

Vocês não conseguem ver qual foi o último valor descontado do meu saldo e qual serviço?
Reputação 7
Crachá +24
"Vocês" devem conseguir. Eu não consigo, lamento. Ligue 1696 e logo vê o que lhe dizem.
Olá, pelo messenger do facebook consegui resolver a questão. Obrigada