Resolvido

Atribuição de Pontuação a Funcionário do MEO - Joana Almeida

  • 27 March 2017
  • 1 resposta
  • 2120 visualizações

Reputação 1
Crachá +3
Boa Tarde,

Hoje pelas 19H00, contactei com operadora senhora Joana Almeida para corrigir número de contacto de um cliente (primo) e requerer informação de um contrato renegociado nesta data. O assunto ficou resolvido, na chamada #1 e por lapso introduzi #5, no grau de satisfação do atendimento, em vez de 10 pontos. Seguidamente liguei, mas o colega que me atendeu informou que não era possível reencaminhar a chamada para corrigir a situação.

Lamento o acontecido. 

José Fernandes
icon

Solução por Vanessa_MEO 30 March 2017, 11:25

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +26
Olá JaObScEd,


 


Enganos acontecem a todos! O que é importante é que a sua questão tenha sido respondida e o atendimento tenha sido do seu agrado. Muito obrigada pela sua preocupação.