Resolvido

Meo Go - Desinstalar num telemóvel que devolvi em garantia

  • 17 March 2017
  • 2 respostas
  • 1020 visualizações

Boa noite,





Como poderei fazer para que me seja desinstalada esta aplicação de um telemóvel que devolvi ao abrigo da garantia, por outro igual?


Quando devolvi o aparelho, por esquecimento a app não foi desinstalada e a pessoa da loja onde devolvi o telemóvel, reiniciou o telemóvel para as configurações de fábrica.


Quando tento baixar a app Meo Go da Play Store, vem lá mencionado que esta aplicação está instalada nesse dispositivo, que eu já devolvi dia 11JAN2017. Eu tenho o IMEI desse dispositivo, caso seja necessário.


Como já tenho instalado o Meo Go em dois telemóveis que possuo, não me deixa utilizar um terceiro.


Desde já os meus agradecimentos.
icon

Solução por Vanessa_MEO 20 March 2017, 18:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá jsb1957,


 


Após 72h de não utilização num equipamento, pode usar o MEO Go num novo equipamento. Veja aqui mais informações.


 


Espero que resulte, se continuar a não conseguir usar o MEO Go, avise. Se conseguir, dê este post como "solução aceite" e ajude outros com a mesma dúvida.


Obrigada


 


 


 
Boa tarde, com as funcões de moderadora quetem no forum espero que me responda ao topico que abri à cerca de uma semana e ainda não obtive resposta.