Negada a reparação Iphone SE na garantia

  • 27 February 2017
  • 0 respostas
  • 952 visualizações

Olá no dia 30/01/2017 fui entregar o meu iphone SE para reparação na garantia. Com cerca de 6 meses de compra na Loja Online da Meo o telemóvel já há meses antes que apresentava problema na bateria em que primeiro começava a desligar-se aos 25% e depois aos 40% em que dizia que não tinha bateria. Hoje dia 27/02/2017 fui buscá-lo e qual o meu espanto quando as observações eram as seguintes: " Equipamento devolvido por apresentar vestígios de intervenção não autorizada. Obs: falta de chapas e parafusos no interior, EQ apresenta alterações no interior e falta de peças". O TELEMÓVEL TEM 6 MESES E NUNCA FOI MEXIDO.

Das duas uma: ou na loja me mandaram um telemóvel usado com essas faltas todas ou então estão a tentar livrar-se de o arranjar e inventar mentiras! Nunca mexi no telemóvel ainda por cima com 6 meses de compra só uma pessoa muito burra o faria, quando chegou vinha embalado com plástico e em perfeitas condições sim só não veio com a fatura mas nem estranhei a pensar que como era online ia para o email o que também não foi. Fiz reclamação na loja estou para ver, se não der em nada da parte da loja vou continuar com isso. Um telemóvel de 500€ e é isto? 

 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder