voip

  • 22 October 2016
  • 2 respostas
  • 1239 visualizações

 Boa tarde, gostaria de saber se estas informação são corretas sobre a voip da MEO, é possivel fazer chamadas gratuitas para redes fixas até 1000 minutos por mês, estou certo? Se por exemplo a rede fixa contatar me, essa rede fixa vai pagar pela chamada? Chamadas para VOIP são pagas ou também são gratuitas. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 5
Olá ?, pode consultar aqui o tarifário completo do serviço VoIP:
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Tarifarios-VoIP-Nomada.pdf


 


Em relação à segunda questão, depende do tarifário da pessoa que está a contactar. Se for no MEO as chamadas da rede fixa para um número nómada (número começado por 30) tem um custo de 0,08€ nos dias úteis das 9h às 21h; e de 0,03€ nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins de semana e feriados nacionais das 0h às 24h.
Reputação 1
Crachá +4
  escreveu:

 Boa tarde, gostaria de saber se estas informação são corretas sobre a voip da MEO, é possivel fazer chamadas gratuitas para redes fixas até 1000 minutos por mês, estou certo? Se por exemplo a rede fixa contatar me, essa rede fixa vai pagar pela chamada? Chamadas para VOIP são pagas ou também são gratuitas. 



Fixo para fixos grátis, fixo para nómadas, custos, nómadas para fixos, grátis, e nómadas para nómadas, grátis. Infelizmente ainda não é grátis fixo para nómada.