Reclamação devolução de smartphone

  • 15 October 2015
  • 0 respostas
  • 918 visualizações

Boa tarde


No passado dia 21/09/2015 adquiri um smartphone Nokia lumia 735 através da vossa loja online.


No dia 28/09/2015 decidi devolve-lo porque dava-me problemas com o emparelhamento com o meu automovel , Repos-o de fábrica, embalei-o e enviei atraves da vossa remessa livre.


No dia 4/10/2015 recebi uma sms a confirmar a recolha do equipamento, voltei a receber a mesma sms mas com uma referencia diferente no dia 6/10 e uns minutos depois recebi outra com outra referencia, já contactei o apoio ao cliente e só me dizem para aguardar.


O que é certo é que já se passaram 2 semanas desde que me mandaram a primeira sms e ainda nao me devolveram o dinheiro, eu antes de enviar o aparelho, telefonei ao apoio ao cliente e um colaborador disse-me que até 3 dias no maximo depois de receberem o equipamento que me faziam a devolução do dinheiro, mas isso nao conteceu...


Queria que ajudassem com esta situação, porque se nao me fizerem a transferencia do dinheiro durante a semana que vem, terei que apresentar queixa em uma das vossas lojas e posteriormente à DECO.


Referencias:


3-1DWVRAWD


3-1EBHP76N


3-109533973919


Obrigado


Cumprimentos


 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder