Canal Motors

  • 21 May 2015
  • 12 respostas
  • 3929 visualizações

Reputação 2
Crachá +5
Porque razao tiraram o canal Motors da grelha ,foi devido a este canal que optei pela Meo em vez da Nos , e agora ?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


agora acabou o canal...esta previsto no contrato que podem tirar e colocar novos canais quando quiserem...
@@Andrade Boa Tarde, a situação que ocorreu é que o canal Motors Tv foi alterado para o pacote Mega, ao qual no pacote Top foi colocado o Cartoon Network. Obrigada
Reputação 2
Crachá +5
NeoPayne escreveu:

boas


 


agora acabou o canal...esta previsto no contrato que podem tirar e colocar novos canais quando quiserem...



E qualquer dia acaba a Meo. Posso estar enganado mas aqui a mao da Sport Tv.
Reputação 2
Crachá +5
No minimo deveriam trocar o canal por outro identico


Maria_MEO escreveu:

@Andrade Boa Tarde, a situação que ocorreu é que o canal Motors Tv foi alterado para o pacote Mega, ao qual no pacote Top foi colocado o Cartoon Network. Obrigada



No mínimo a Meo devia pelo menos trocar por outro equivalente.


No meu caso a opção pela Meo foi por este canal fazer parte do pacote e na Nos ter de pagar um pouco mais para ter o mesmo canal, o que a Meo fez foi imitar a Nos, alem de eu achar que pode haver um conflito de interesses com a Sport Tv o canal saiu da grelha base quando algumas corridas passaram a ser transmitidas pela Sport Tv, pode ser só coincidência.


Como fanático por desportos motorizados não me vou esquecer que a Meo deu-me um doce e tirou-mo a seguir mas como disse atras como fanático continuo a ver o Motors Tv.


Para finalizar eu sei que no contrato diz que podem alterar os canais a vosso belo prazer, mas não e bem assim... da e trabalho.
Tambem concordo com o sr. 

Isto e so publicidade enganosa e aderimos por causa de certos canais e depois retiros dos pacotes so para aderirmos aqueles que eles querem.

Tambem so aderi ao pacote da meo por causa do canal Motorsports e agora não consigo ve-lo.

Muito obrigado a MEO
É inadmissível removerem este canal! Ainda mais sem tão pouco contactarem as pessoas e proporem alternativas.

Já não tenho fidelização é portanto já estou a tratar de mudar para a Vodafone.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, o canal MotoSport terminou as suas emissões em TV (MEO, NOWO e Vodafone) por decisão do canal a 30/09/2018.


Apenas podem ver os conteúdos do MotoSport na internet em streaming pago ( tipo Netflix).


 
Ok já percebemos que o canal deixou de existir nos pacotes de TV em Portugal, mas importa perceber o que a MEO está a fazer como alternativa a fornecer aos seus clientes. Estaremos condenando a ficar com 200 canais que nem no zapping lá passamos?
Reputação 7
Crachá +17
Boas, pois eu não sei o que estão a fazer para substituir o canal, sei que isso não se faz de uma semana para outra leva o seu tempo até encontrar alternativas e haver negociações.
De facto, uma das razões porque mantenho o serviço MEO há tanto tempo, é a existência do MOTORS TV na grelha.

Compreendo o motivo do final da emissão; mas está a empresa à procura de uma alternativa credível para desportos motorizados, ou isto vai ficar igual aos outros: futebol e mais nada?
De tanto canal de **bleep** deixaram fugir um dos melhores. Alternativas? Zero! Quando puder vão ter menos um cliente. (Eu bem sei que não querem saber) **bleep** o Motors!!!


  escreveu:

De facto, uma das razões porque mantenho o serviço MEO há tanto tempo, é a existência do MOTORS TV na grelha.


Compreendo o motivo do final da emissão; mas está a empresa à procura de uma alternativa credível para desportos motorizados, ou isto vai ficar igual aos outros: futebol e mais nada?



 
Pois na falta de alternativa ao fim do Motors TV, sendo que no meu caso sou adepto dos motorizados clássicos, vou procurar alternativas noutros operadores, até porque não tenho pachorra para touradas, caça e pesca, combates e afins