Não consigo registar os meus produtos na área cliente

  • 14 January 2015
  • 5 respostas
  • 1944 visualizações

Tenho tentado já várias vezes registar os meus produtos na minha conta mas ao colocar os dados existe sempre um erro e a informação tente mais tarde... gostaria de ter uma solução para tal.... vou ficar a aguardar resposta

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@IsabelMealha , para podermos ajudar agradecemos que envie mensagem privada com o seu NIF, e-mail de login da área de cliente e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-62992988556 no titulo da mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
IsabelMealha, estamos a analisar a dificuldade sentida e assim que possível daremos feedback. 
Reputação 5
Crachá +17
IsabelMealha, após uma breve análise, não localizámos nenhum serviço MEO ativo com os dados (nº de cliente/NIF) que nos enviou. Assim, solicitamos que nos confirme os dados corretos, enviando nova mensagem com o mesmo título. 
Boa noite. Estou exactamente com o mesmo problema, sempre que tento registar um produto com o nº de conta e de cliente não consigo, o erro que surge é que o "código de segurança inserido não é válido". Já verifiquei e repeti a operação por diversas vezes e não consigo solucionar a questão. Agradeço um apoio, por favor. Obrigada 
Crachá +3
Bom dia.
Estou com problemas em registar uma banda larga móvel na área de cliente. Já tentei várias vezes e aparece a seguinte mensagem:



Não foi possível efetuar o registo.


Os dados que indicou estão incorretos. Por favor, tente de novo.