Boa tarde! Estava agora a tentar entrar na rede hotspot da MEO pela primeira vez, com o tablet que acabei de comprar, e diz que a minha conta está suspensa, para visitar a área de cliente para mais detalhes. Mas já fui à área e não encontro nada!
O que será que se está a passar?
Boa noite eu gostari de uma informação eu ligo o meu wifi e nao tenho la o meo wifi e ja meti a procura e nao aparece nada o que tenho que fazer
Comigo também, mas ninguém responde aqui?
A
Boa tarde, para podermos ajudar, solicitamos que nos enviem mensagem privada com os seguintes dados:
-E-mail de login na área de cliente
-Dados de cliente (nº de cliente/NIF)
-Nº de contacto
-E-mail de login na área de cliente
-Dados de cliente (nº de cliente/NIF)
-Nº de contacto
A
Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.
Boa tarde,
Já está resolvido e tenho acesso ao wifi. Tinha a ver com o registo do produto. Só lamento ter esperado 2 meses para resolver o problema!
Mas ao menos por aqui consegui resolver. Obrigado.
Já está resolvido e tenho acesso ao wifi. Tinha a ver com o registo do produto. Só lamento ter esperado 2 meses para resolver o problema!
Mas ao menos por aqui consegui resolver. Obrigado.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.