Resolvido

Comando TV

  • 8 October 2014
  • 28 respostas
  • 17653 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
O meu comando deixou de funcionar com todas as suas funcionalidades, tais como mostrar o menu, fazer gravação, não permnite alterar o som, etc. Apenas liga/desliga a TV e muda os canais, tanto numericamente como usando as teclas P+ e P-.

Não caiu ao chão nem sofreu qualquer impacto. Mudei as pilhas.

Alguém me pode ajudar, sem ter que ligar para a linha de apoio (que é, infelizmente, paga...).?

Obrigado.
icon

Solução por Paulo.Santos 8 October 2014, 19:21

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

28 respostas

Reputação 5
Olá @@@pj67, pode dirigir-se a uma loja MEO para efectuar a troca do comando.
OK, pensei nisso, é que irei fazer. Muito obrigado.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


uma correcção...16209 ja nao é pago desde 5 de Outubro.
Boa tarde,

 

O meu comando MEO acendeu a luz STB e deixou de funcionar...não consigo ver televisão, ficou bloqueada no tópico das gravações automáticas e não consigo fazer NADA de NADA... Já reiniciei a BOX e não resolveu.. O que posso fazer?

 

Maria
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


depois de reiniciar a box continuou no menu das gravaçoes?


 


o comando quando se usa acede sempre a luz da STB quando se carrega em algum botao...
Gostaria de saber se posso controlar o meo satélite Samsung com um comando universal One for all? coloquei os códigos do livro de instruções e não deu nada. Se alguém me poder ajudar agradeço.
Alguém me pode ajudar? Qual o código srp do comando do receptor satélite Samsung da meo? Obrigado.
Boas ,

O meu comando avariou , liguei para o 16209 e disseram-me que não o podia trocar na loja , que tenho que o enviar para a meo
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


é comando satelite? se for é verdade se for ADSL ou Fibra pode ser na loja...
Sinceramente não sei ?, eu sei que a Meo vem através de um cabo ligado ao poste da luz
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens alguma antena parabolica? o comando é o "normal"? se assim for podes trocar na loja...se nao tiverem em stock mandam pelo correio para tua casa...mas nao te esqueças que tens de devolver o antigo tb...
Não tenho nenhuma antena da Meo , eu também tenho a zon e sei que é por satélite devido à antena mas na Meo não tenho por isso penso que é adsl, sim o comando é normal
É que a pessoa que me atendeu foi pouco explícita , mal eu perguntei se podia ir buscar a loja respondeu-me que não , acho que nunca apanhei pessoa tal mal disposta
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


é como disse...podes telefonar a pedir um ou ir a loja...pode ocurrer que nao exista em stock na loja entao a propria loja pode fazer o pedido para ser enviado pelo correio...
Mas a pessoa ao telefone disse que não podia trocar numa loja
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


volta a telefonar e vais ver o que dizem desta vez...e se insisto tantas vezes que podes ir a loja é mesmo porque podes ir a loja...


 


só que corres o risco de a loja nao ter em stock...só isso...
Liguei hoje novamente e desta vez atendeu-me uma pessoa simpática que me confirmou que o poderia trocar na loja , visto que o colega dele já tratou de mandar pelo correio agora não vou a loja , mas se me tivessem dito de início que poderia trocar na loja já o teria ido buscar mas agora fico à espera de receber o novo para enviar o meu , muito obrigado pela sua ajuda foi muito prestável
Comando por satélite
Preciso de um comando como é que faço. ?
Crachá
O meu comando deixou de  funcionar ha 2 dias... se mudarmos de canal ou mexermos em qualquer botão  apenas acende a luz  do STB nao faz mais nada. O que posso fazer?
Reputação 7
Crachá +24
Numa loja MEO trocam sem custo.


 


 
Crachá
Obrigado
Crachá
Qual o custo da troca por um comando novo?
Crachá
Olá boa tarde, eu tenho MEO por satélite e a box é uma Samsung modelo Gx-Pt730sh. O comando tem dois botões um STB e outro TV e gostava de conseguir controlar a Tv (ligar /desligar) , liguei para o apoio mas não me conseguiram ajudar (acho que o rapaz não percebeu o que eu queria).
pesquisei mas não encontrei nada. Alguém me sabe ajudar?
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +24
@Beetlejuice_Pt
Já tentou o que diz neste tópico velhinho?
https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/transforme-o-comando-da-meo-num-comando-universal-12296