Instalação de 2ª Box

  • 6 June 2014
  • 14 respostas
  • 31322 visualizações

Reputação 1
  • Dinamizador Júnior
  • 166 respostas
Quanto custa a instalação de uma segunda box?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@dover. A instalação da 2ª MEObox é gratuiita. No entanto, a deslocação do técnico até a sua casa terá custos. Consulte a tarifa associada a deslocação do tecnico a partir do link
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


engraçado que finalmente encontrei onde monstra que o cliente é obrigado a entregar os equipamentos no prazo de 30 se recisndir o contrato...
Boa noite.

 

Acho que este pagamento a um técnico é muito mau para quem é cliente. Porque a gente ao pedir uma 2º meo box não devia pagar nada por isso, nem pagar a um técnico para as vezes só chegar e ligar 2 cabos. E também depois ainda pagamos o aluguer da 2º meo box. É mau, e é assim que se perde clientes.

 

Cumprimentos 
Nuno69 escreveu:
Boa noite.

 

Acho que este pagamento a um técnico é muito mau para quem é cliente. Porque a gente ao pedir uma 2º meo box não devia pagar nada por isso, nem pagar a um técnico para as vezes só chegar e ligar 2 cabos. E também depois ainda pagamos o aluguer da 2º meo box. É mau, e é assim que se perde clientes.

 

Cumprimentos 

 

Nem mais. Para a instalação da primeira box é tudo muito bonito, ligam a tentar fazer clientes, etc... depois do cliente estar conquistado, acabaram-se as rosas... Só espero que a lei que impede contratos de fidelização avance
Boa tarde.instalação da segunda meio box tem custo de 40€..e ridiculo..ligar DOIS cabos e temos que pagar tanto..somos clientes..estava interessado mas assim já fiquei desiludido.

Ao fim do contrato vou colocar tudo a baixo.

 

E triste
Tenho  uma box ADSL meo que a minha avó comprou há uns 4 anos,na minha casa se eu a puser lá tenho de alugala. Eu já experimentei através de um expansor de rede que está ligado à rede meo e o fio do Ethernet ligado à box, mas no final aparece que a box não está registada no serviço e aparecem 2 opções reiniciar box ou ligar apoio cliente meo. Mas que injustiça   
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


só se pode comprar uma box no serviço de satelite...se tens uma box "perdida" que era da tua a avó, na verdade é da Meo, não a consegues ligar noutro serviço que não seja no serviço da tua avó...


 


 
queria saber por quanto fica mensaimente uma segunda box indo eu buscala a uma loja e eu a instalala ?
queria saber por quanto fica mensaimente uma segunda box indo eu buscala a uma loja e eu a instalala ?

queria saber por quanto fica mensaimente uma segunda box indo eu buscala a uma loja e eu a instalala ?pois não preciso de tecnico para a instalar caso não possa também vou mudar de operadoira
Reputação 7
Crachá +17
Boas, a mensalidade de uma 2 box são 5€.
Mas instala-la sozinho só dá para clientes satélite, os clientes fibra ou adsl levam sempre com a deslocação do técnico que tem um custo de 40 €.
então terei que mudar de operadora uma vez que não posso despender dos 40 euros e a
outra operadora facilita.me por isso com muita pena minha caso não tenha resposta favorável terei de trocar por tenho uma pessoa amiga que lhe poseram de graça por isso os 40 euros está fora de questão como digo está acabar o meu contrato se não tiver uma resposta favorável terei de trocar de operadora sem mais obrigado fico ã espera
Reputação 7
Crachá +24
Aqui ninguém lhe pode fazer mais do que o emanuel92 já fez, que foi de o informar o custo.
Tudo o resto, se é possível algum tipo de negociação ou não, tem que esclarecer por outros canais que não este forum (p.ex. loja MEO ou 16200).
ok obrigado