Solução por NeoPayne
Ver originalReativação do serviço
Boa tarde, gostaria de saber se voltam a reativar o serviço após pagamento de facturas atrasadas, pagamento feito no dia 1 de Novembro e ainda não tenho serviços, nem linha (ADSL)
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
no caso de reactivação poderá demorar até 15 dias...está em contrato...
no caso de reactivação poderá demorar até 15 dias...está em contrato...
Boas, ok obrigado pela atenção
Boa noite desta vez venho dizer que já se passaram os 15 dias e nada, hoje para o meu espanto vejo na caixa do correio uma carta a pedir a devolução dos equipamentos, ora bem é assim que trabalham optimo.
No dia 1 des mês paguei as 3 facturas que estavam em atraso, ficom pendente uma do mês passado, estava á espera que me reativassem o serviço, além que há uns meses pedia pa ver se me punham fibra e disseram-me que não tinham nesta zona, e eu admiro-me que passa um cabo de fibra por baixo da minha janela para o meu vizinho que mora nem dez metros de mim, pelo que vejo não precisam de clientes.
Fartam se de telefonar, mas como sou deficiente auditivo, telefone para mim é negativo,a internet é o meu meio de comunicação com os meus familiares, visto que moro sozinho.
Sendo assim a Meo/Altice terei que fechar a torneira, tenho o telemovel com o nº 96 e esse tb vai á vida, terei que ir para a concorrencia.
nº de cliente 134 348 00 15
nº de conta 134 348 00 14
Com os melhores cumprimentos
No dia 1 des mês paguei as 3 facturas que estavam em atraso, ficom pendente uma do mês passado, estava á espera que me reativassem o serviço, além que há uns meses pedia pa ver se me punham fibra e disseram-me que não tinham nesta zona, e eu admiro-me que passa um cabo de fibra por baixo da minha janela para o meu vizinho que mora nem dez metros de mim, pelo que vejo não precisam de clientes.
Fartam se de telefonar, mas como sou deficiente auditivo, telefone para mim é negativo,a internet é o meu meio de comunicação com os meus familiares, visto que moro sozinho.
Sendo assim a Meo/Altice terei que fechar a torneira, tenho o telemovel com o nº 96 e esse tb vai á vida, terei que ir para a concorrencia.
nº de cliente 134 348 00 15
nº de conta 134 348 00 14
Com os melhores cumprimentos
Boa noite
venho aqui pedir um esclarecimento, gostaria de saber porque é que tenho que pagar mais 100e tal para reativar o meu servico apos informacoes dadas incorretas pelos vossos assitentes faz hje 1 mês que pedi alteracao de morada só tive 2 semanas o serviço a funcionar e cobraram 25e pela suposta adesão nova sem conhecimento do mesmo e agora pedem mais 100 e tal para reativar?? isto só podem estar a gozar com a cara das pessoas dao informacao errada e ainda por cima tenho que mais um baludio por causa de um erro que nao cometi.
grata
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