Resolvido

Reclamação Fibra

  • 20 October 2018
  • 7 respostas
  • 1157 visualizações

Crachá +1
Boa Tarde 

É o seguinte aderi ao MEO à cerca de 3 semanas, passado 6 dias deixou de funcionar, conclusão liguei para o apoio técnico disseram que vinha um técnico e passado 3 dias o técnico veio,verificou a minha box e o router e disse que estava tudo ok, foi verificar o cabo da fibra e verificou que o cabo estava danificado(partido), disse que no dia seguinte vinham colocar cabo novo. Até hoje já passado 2 semanas não tive uma única resposta de ninguém... É inadmissível, ligo para o apoio ao cliente só me dizem que é os técnicos do exterior que resolvem e ninguém me diz uma resposta de nada de quando vêem etc. Não utilizei o serviço nem sequer uma semana... Alguém sabe o que posso fazer para isto seja resolvido mais rápido possível ? Ou então vou ter de ir por outros caminhos para resolver o assunto e cancelar o meu contrato... Obrigado 
icon

Solução por Tootall 22 October 2018, 15:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 5
Crachá +15
Muito estranho a resposta do apoio cliente, porque,, quando o serviço é inicialmente instalado é um técnico interior que faz a instalação, Incluindo o cabo de fibra no exterior. Se esses técnicos instalam o cabo fibra necessário para o serviço, também devem ter a possibilidade de o substituir.


 


Reclame para aqui,  eles resolvem isso rapido.


https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx


 
Crachá +1
Obrigado pela sua resposta, e pela sua ajuda, acabei de fazer o que me recomendou! 
Reputação 5
Crachá +15
JTambem tem que pedir desconto por cada dia sem serviço, e uma compensa extra, porque 2 semanas passa de todos limites, é uma total falta de respeito por o cliente, também deve seguir com queixa no livro, a anacom tem que ter conhecimento destes casos, não os poupe em nada.  E também é caso para rescindir contacto por justa causa.
Crachá +1
Exatamente amigo tem toda a razão! 
Crachá +1
Boa noite , acabei de fazer uma reclmação no livro de reclamações da anacom ! 
Reputação 5
Crachá +15
no livro fisico nas lojas ou no livro reclamações no site da empresa, as reclamações nas telecomunicações vão sempre ter à Anacom, a meo e anacom recebe uma copia,  mas não fez mal, como fez tambem vai dar resultado 🙂
Crachá +1
Boa noite foi no site mesmo recebi a notificação que é exatamente o que disse vai uma para a Meo e outra para a ANACOM obrigado pela sua ajuda e atenção