Por ter faturas em atraso

  • 10 October 2018
  • 1 resposta
  • 171 visualizações

Bom dia,

quando tento aceder ao "OS MEUS PRODUTOS", aparece uma mensagem a dizer que por ter faturas em atraso não posso aceder.

A única fatura, que tenho conhecimento, "por pagar" é a do último mês, mas sendo o pagamento feito por débito direto não a posso considerar como estando em atraso.

Será um erro do sistema?

 

Cumps

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

do mesmo me queixo eu... este site é confuso... uma tarefa simples é um calvario adivinhar o caminho a tomar.... mas enfim, vamos ao tema.

acedi ao site para tentar saber alguma coisa sobre uma suposta "divida" que tinha, a qual apenas tive conhecimento quando há 2 semanas atras tentei aderir ao serviço de fibra na minha residencia

no site aparece a informaçao que náo posso gerir os meus produtos por ter dividas...

mas o mais curioso que essa tal divida não me aparece na area do cliente nem faz parte dos meus produtos contratados como consta neste mesmo site...

procurei saber alguma coisa sobre esta tal divida junto de uma agencia MEO, mas nada me foi dito em concreto, apenas que a tal divida existe referente a um serviço de banda larga... que eu nunca contratei !!!!