Resolvido

Lentidão no processamento dos vídeos e impossibilidade de vizualizar qualquer video no MEU Kanal!

  • 10 October 2018
  • 1 resposta
  • 255 visualizações

Crachá +2
Parece que a situação tende-se a piorar, além da lentidão do processamento dos vídeos no MEO Kanal que continua e de ter ficado um dia sem o serviço da MEO. Agora no MEO Kanal não consigo visualizar nenhum vídeo, nem no meu canal, nem em outros canais do MEO Kanal. Digamos que a situação de avaria em vez de estar a melhorar, pelo contrário… agora nem consigo mais visualizar vídeos no MEO Kanal; coloco um vídeo a reproduzir e ele passa-me para o vídeo seguinte até ao fim da lista, fazendo um looping constante, sem qualquer tipo de reprodução, chegando ao fim da lista de vídeos e voltar para o primeiro.


E não... não é do equipamento, pois já testei em outro pobres clientes MEO, e acontece o mesmo, por isso escusam de vir com a conversa do costume, que poderá ser do meu equipamento.


Realmente vocês são os maiores, uma pessoa comunica um problema com o fim de o resolverem, e vocês ainda o agravam mais. O vosso sector de Engenheiros é TOP. Será que são capazes de trocar uma lâmpada?


Pelo que vejo terei mais uma vez de escrever naquele tão famoso Livro de Reclamações, para verem se vocês abrem a pestana de uma vez por todas, e param de brincar aos engenheiros.


Quando não sabem, não se mexe, chama-se alguém competente… quiçá alguém da concorrência, digo eu!


Aguardo uma resposta da vossa parte não em breve, mas sim rapidamente, caso contrario as Instituições Legais, irão entrar no “baile” novamente.
icon

Solução por DinisRX 11 October 2018, 19:20

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Hello!

Pois, a mim também me está a acontecer o mesmo 😞