Meo go sem acesso gravações automáticas

  • 10 October 2018
  • 2 respostas
  • 1178 visualizações

Boa noite, instalei o meo go e só consigo ver TV em directo, não consigo ter acesso às gravações automáticas. 

Aparece a seguinte mensagem. "este canal não pode ser visualizado. Ative o meo go multi em meogo.pt para poder visualizar conteudos em qualquer rede". 

Não percebo uma vez que estou a usufruir a Internet de casa, pois disseram que a meo go, era possível ver inclusive gravações atraves do meo go, desde q tive-se em casa, e eu nem os dados estou a utilizar. 

Andei à procura e vi algures p ir a box para ativar qualquer coisa. Snao tenho box, como consigo ativar ou ter acesso às gravações automáticas !? 

Obrigado 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 2
Boa noite.


 


A questão passa precisamente por não ter MEOBox DVR. 


 


Para o serviço MEO Go! gratuito ter acesso às Gravações Automáticas, é necessário que esteja instalada uma MEOBox DVR no serviço associado.


 


Existem duas alternativas: instalar uma MEOBox DVR ou subscrever o serviço MEO Go! Multi com um valor de 5,00 EUR por mês.

E caso tenha essa box e a mensagem seja "esse canal não faz parte da sua grelha vá a gerir canais da sua meobox" estando a falar de uma gravação automática da Sic