Boa tarde
O meu contrato foi cancelado no dia 25 de setembro de 2018 e recebi uma fatura em que me cobram serviços até ao final de setembro.
Cobram o pacote e os serviços premium que desliguei dia 25.
A fatura não deveria ser corrigida antes de efetuar o pagamento?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 2
Boa tarde.
Para melhor esclarecimento desta questão, deverá prestar atenção à data de emissão da sua fatura.
Caso a fatura tenha sido emitida antes da data de cancelamento do serviço MEO, a mesma vai conter o mês completo.
Esta situação é corrigida posteriormente, sendo emitida nota de crédito de todo o período de tempo a partir do momento em que o serviço foi efetivamente terminado.
Para melhor esclarecimento desta questão, deverá prestar atenção à data de emissão da sua fatura.
Caso a fatura tenha sido emitida antes da data de cancelamento do serviço MEO, a mesma vai conter o mês completo.
Esta situação é corrigida posteriormente, sendo emitida nota de crédito de todo o período de tempo a partir do momento em que o serviço foi efetivamente terminado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.