Updates para Huawei p20 pro

  • 28 September 2018
  • 2 respostas
  • 788 visualizações

É incrível como são tão bons a vender e a prestar informações erradas no momento da compra e depois nada fazem para responder às questões e solucionar os problemas. Quando comprei o Huawei P20 pro foi dito que era completamente desbloqueado ao meo mas, para meo espanto, este veio com a rom própria da meo C33 (altice) estou preso na versão C130 e já sairam duas desde o início de agosto para o C33 (132 e 133) e nada de updates... Já para não falar de que a versão realamente livre vem com a rom C432 (rom europeia) que já vai na versão C156 com patch 3... Isto é o que se chama enganar os clientes. Contactei a Huawei Portugal o qual me informaram que a disponiblização é feita pela meo em reclamação à meo dizdem-me que é a huawei que não disponibiliza aos updates o que é certo é que já estão disponilibizados dois o 132 e 133 desde agosto e nada já cem falar na versão C432 que já recebeu 6 updates desde que eu recebi a minha. A altice é a maior aldrabice que existe. Foi a primeira e última vez que comprei alguma coisa neste operador e aconselho que ninguém compre nada nas lojas meo... Até a NOS e vodafone já tem todas as atualizações com os patches .... miséria de empresa... Desce que foi comprada pela francesa altice tem vindo a cair de qualidade a olhos vistos. cambada de aldrabões 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá lfagens,


 


A MEO não bloqueia disponibilização de novos softwares dos equipamentos, apenas faz uma verificação prévia da qualidade dos mesmos antes da sua submissão aos clientes. Os cronogramas e timings de disponibilização aos clientes, são da exclusiva responsabilidade do fabricante, a MEO não interfere no processo nem impacta temporalmente nos mesmos, a menos que sejam detetados problemas graves que terão de ser corrigidos antes de publicação.


Relativamente aos upgrades que menciona para este modelo, a Huawei cancelou o software de setembro devido à descoberta de um problema no WIFI, o que atrasou o processo de publicação. O próximo software deste fabricante para o P20 Pro está previsto para princípio de Novembro. A MEO é obviamente alheia a esta situação, não tem impacto no cronograma do fabricante, nem nenhuma política de restrição de softwares.


 


Quando compra um equipamento à MEO é mais uma garantia de qualidade extra, uma vez que são feitos mais testes ao equipamento e corrigidos problemas mais cedo do que num software do mercado livre, beneficiando da politica de qualidade da MEO.
O que acho mais engraçado nesta história que andam a contar é que os problemas pelos vistos é só vosso firmware (C33), porque os C432 (do mesmo modelo) que são os livres à exceção dos vossos já receberam 4 a 5 atualizações depois da que eu tenho, só este mês já receberam 2 patchs... Pelos vistos os bugs são mesmo só no vosso firmware que conveniência... Tenham vergonha, garantia de mais qualidade? Só podem estar a brincar, foi o primeiro equipamento e último que vos comprei e não aconselho ninguem a comprar equipamentos a vocês, porque depois ficam com pisa papéis de mais parecem de ouro, mas não o são, porque estamos a falar de equipamentos a custar 900 euros não são de 70 ou 80 euros... Vocês sabem muito, gostam de atirar areia para os olhos das pessoas a ver se pega mas, infelizmente comigo essa conversa não pega ainda poir cima, sendo eu da área em questão...  Resumindo, MEO/ALTICE = **bleep** e aldrabões... Quando puder bem que salto fora

  escreveu:
Olá lfagens,

 

A MEO não bloqueia disponibilização de novos softwares dos equipamentos, apenas faz uma verificação prévia da qualidade dos mesmos antes da sua submissão aos clientes. Os cronogramas e timings de disponibilização aos clientes, são da exclusiva responsabilidade do fabricante, a MEO não interfere no processo nem impacta temporalmente nos mesmos, a menos que sejam detetados problemas graves que terão de ser corrigidos antes de publicação.

Relativamente aos upgrades que menciona para este modelo, a Huawei cancelou o software de setembro devido à descoberta de um problema no WIFI, o que atrasou o processo de publicação. O próximo software deste fabricante para o P20 Pro está previsto para princípio de Novembro. A MEO é obviamente alheia a esta situação, não tem impacto no cronograma do fabricante, nem nenhuma política de restrição de softwares.

 

Quando compra um equipamento à MEO é mais uma garantia de qualidade extra, uma vez que são feitos mais testes ao equipamento e corrigidos problemas mais cedo do que num software do mercado livre, beneficiando da politica de qualidade da MEO.