Box avariada ! Não me contactam!

  • 18 September 2018
  • 3 respostas
  • 263 visualizações

 

Box avariadaOlá 

Tenho servico MEO Fibra M50 e estou com a box avariada desde ontem. Participei ontem a avaria por volta das 20.00 tendo em conta que os técnicos estavam a trabalhar ate às 22.00. Deixei vários contactos e ainda ninguém me contactou para trocar o equipamento. Voltei hoje a ligar há pouco mais de meia hora ,tentando perceber porque ninguem me contacta. Sendo um serviço regiamente pago e apenas será necessária a troca da box acho uma falta de consideração por parte da MEO Altice não ter havido até agora qualquer feedback. 

 Agradecia uma resposta .

Obrigada 

  Adicionar tag...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


podem e devem resolver a avaria até 5 dias uteis, após esses 5 dias já não existe cumprimento contratual da parte da Meo...
Olá Mafalda,


 


pedimos desculpa pela demora. Continue a contactar os nossos técnicos e peça para lhe fazerem um agendamento.


 


Obrigada
Olá boa tarde ! Depois de várias tentativas tive um feedback de uma Sra, supervisora do atendimento técnico: vêm amanhã - espero que sim - trocar a box. Espero no entanto que não venha do "estaleiro" = usada= avariada= reparada como tenho visto fazer, tantas vezes. Queixo-me não dos funcionários MEO , mas sim das gestões avarentas dos CEO. Obrigada pela resposta rápida dentro "do possivel"