-
-
Dinamizador Júnior
-
62 respostas
No passado dia 27 de Agosto renegociei a continuidade do meu contrato por mais 24 meses, passando de M4O (ADSL), para M4O Top (fibra, que existe na zona desde final de Julho). De referir que a atual fidelização terminava (terminou) no passado dia 08/Setembro. Foi-me dito na altura que no prazo máximo de 7 dias, um técnico que iria ligar para ir ao local efetuar o serviço. Decorridos 10 dias sem me dizerem nada, liguei a perguntar o ponto de situação e foi dito que houve um erro e que iriam re-agendar a deslocação do técnico (+ 7 dias)? Acontece que a fidelização terminou no dia 8/SET. Significa isto que estou "livre" para se quiser cancelar a renegociação (que na pratica ainda nao existe) e mudar para outro operador? Tenho que dar algum aviso, dado que já terminou a fidelização?
Alguem pode ajudar a esclarecer esta situação? É que faz hoje 15 dias desde a renegociação e ainda ninguem me ligou..
Obrigado pelo tempo dispensado a que ler esta mensagem.
icon
Solução por BARRAS 21 September 2018, 15:07
Ver original