Resolvido

Reembolso por Falta de serviço

  • 27 August 2018
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Boa noite, dado que o ultimo periodo faturado (fatura em anexo) incluí 2 semanas em que estivemos sem serviços (tv, internet e telefone fixo) do dia 3 de Agosto ao dia 17 de Agosto, pedimos que nos seja debitado na próxima fatura o valor pago por esse periodo em que efetivamente não usufruimos de qualquer serviço. Aguardamos a vosso feedback. Obrigada.
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Solução por Ricardo27 27 August 2018, 23:07

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3 respostas

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Por favor retire a fatura do seu post. Esses assuntos não se tratam num forum público a toda a gente. Muito menos se colocam lá faturas com todos os dados confidenciais. Para tratar do seu assunto ligue para o 16200 ou abra pedido na sua área de cliente.

Gostaria do reembolso  ,pois ficamos sem serviços  da Meo Desde de sexta-feira  (24/04) .

Foi comunicado via Telefone.

O reparo foi feito na segunda feita (27/04) 

lembrando  que o serviço  parou tudo,TV,net ,Telefone 

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@Simonesoaee 

Tem que colocar via pedido na sua área de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido