Assistência técnica

  • 1 August 2018
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Parece-me um convite para mudar de operador dizerem que só terei a visita de tecnicos 30 horas depois de reportar nao ter serviço de tv, net e telefone. Uma vergonha.

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9 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


sabes que no contrato aceite...informa que pode ser até 5 dias?
Boas noites.

queria preguntar se é normal que demore tanto tempo em que a equipa técnica mande algum operário a minha casa para reparar o equipamento.

Na segunda-feira dia 12 de este mês reportei ao equipo técnico sobre a avaria que eu tinha na minha casa, sobre as 17:00 h do mesmo dia caiu a internet e a sinal de televisão da minha casa.

Chamei ao equipo técnico da Meo tinham-me dito que a equipa técnica entraria em contacto conmigo ao dia siguiente, na terça-feira voltei a ligar para saber o que se tinha pasado porque não tinha recebido ninhum telefonema, voltaram a dizer a mesma coisa.

A quarta-feira foi o último dia que chamei para o serviço técnico e disseram que só podría vir um técnico a minha casa na segunda-feira dia 20.

As minhas preguntas sao estas, 1 porque não dizem as coisas como são sobre o tempo que pode demorar o serviço técnico e 2 tenho que esperar 1 semana por o serviço técnico( cuidado, que também me disseram que podría passar que não viese ninguém ) que pode vir o não. 

Mas ainda há mais, quem me vai pagar o dinheiro gastado nas chamadas para a equipa técnica da Meo?

Quem vai me pagar por esta semana que não vou receber ao final do mês? O meu trabalho consiste ao final de cada dia reportar tudo que se tenha feito nesse dia laboral e os materiais que se vaia a precisar( trabalho numa refinaria como pessoal de logística )

3 e já a última coisa, já fiz uma reclamação no portal de queixas e supostamente respondeu-me um trabalhador da Meo dizendo que chama para os departamentos competentes da Meo.

Boas noites e comprimentos 

Boa tarde, venho por este meio tentar resolver a questão relacionada com a desistência de um equipamento extra (box) que já não está a ser utilizada, mas não consigo falar com ninguém  da operadora. Atende a primeira pessoa e depois acabou, não atendem mais. 

Agradecia que entrassem em contato comigo pelo número de telemóvel que está associado ao meu nome. Ana Margarida da Silva Tirapicos. 93 252 84 42. Obrigada

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Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Tem que ser com o apoio ao cliente. Ou tente numa loja. 

Crachá +1

Tenho visita marcada 

 

Crachá

No dia 20 de agosto comuniquei telefonicamente a avaria da minha box, pagando a chamada, creio eu, apesar de ser uma falha nos produtos fornecidos pelo operador. De imediato recebi um sms informando que no dia seguinte, sexta feira, iria receber a visita do técnico.  Sexta-feira de manhã, novo sms, sem direito a resposta cancelando a visita e informando que voltariam a contactar.  Quatro dias depois e apos um fim-de-semana sem televisão, continuo a aguardar a substituição da box, o contacto da Meo, ou o que for e nem tenho hipitese de fazer o seguimento, ou não sei como fazer, porque quando crio mensagem de seguimento, diz-me já  existir mensagem sobre o assunto.  Neste momento só pretendi a substituição imediata da box e a informação do valor que me vão deduzir na fatura, como compensação por eztar este tempi todo sem tv...e a pagar. Cumprimentos. 

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Crachá +24

@crrosado

Têm 5 dias úteis para resolver a avaria. Após resolução coloque um pedido através da sua área de cliente a pedir o crédito dos dias que esteve sem serviço. 

Crachá

É simplesmente incrível como depois disto tudo, acabei de receber a dizer que não me conseguem contactar para falar sobre o assunto!!!!! e que se estiver interessada em continuar, ligue 16209.

 

Estou há 25 minutas ligada ao telemóvel, a aguardar e não atendem!!!!

Só quero que me  deem ebidencias das tentativas feitas para me contactar!!!

Se foi para o telefone fixo, informo que trabalho - sabem que há pessoas que trabalham neste país??

 

Para o telemóvel não foi certamente, porque o tenho comigo o tempo inteiro.

Na hora de almoço irei a um balcão NOS, espero que não me digam que para resolver o assunto tenho que ligar o 16209!!! porque vai ser uma rápida carta para a ANACOM.

 

Simplesmente vergonhoso o serviço que prestam aos clientes que vos pagam.

 

 

Crachá

Peço desculpa mas referi NOS quando devia ter dito MEO!!!