Facturação

  • 18 July 2018
  • 1 resposta
  • 363 visualizações

Crachá
Boa Noite,

 

Preciso de consultar a minha facturação, para perceber porque razão o meu saldo baixou, mas o serviço está indisponivel no site, assim como os pedidos/reclamações. Não quero fazê-lo através do apoio telefónico porque estou com o saldo negativo e penso que a chamada tem custos. Uma vez que a MEO deixou de enviar facturas penso que deveria haver forma de consultar sem custos, é um direito que tenho como cliente. Fico a aguardar uma solução.

Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Olá  Bodah77 ,


 


Para aderir/ alterar o detalhe da sua fatura  poderá fazê-lo das seguintes formas:


  • Por escrito (loja, carta, fax, formulário);
  • Através da Área de Cliente no pc/telemóvel de 2 formas possíveis: - “Dados de cliente” > Detalhe da fatura [selecionar: Alterar detalhe] - “Ver Perfil” > Contas de Cliente [selecionar conta e depois Atualizar dados] > Detalhe da fatura [no produto pretendido selecionar: Alterar detalhe].
Se for cliente M3O, M4O ou M5O deverá de enviar SMS gratuito para o nº 4060 com uma das seguintes sintaxes para a ativação de detalhe de fatura.


  • detalhe fatura
  • detalhe factura
  • det fat
  • det fact
  • det factura
  • det fatura
Qualquer dúvida, exponha-a via Área de Cliente em meo.pt (no seu perfil, selecionando o serviço/numero em questão) ou através do 16209  (Estrangeiro: +351707223030/ 00351707223030), chamada gratuita se efetuada através da rede móvel.


 


Obg