Boa noite,
A Meo efetuou esta manhã a instalação do serviço 3P em minha casa. Segundo o contrato deveria ter 200 canais, no entanto, só tenho acesso a 150.
Como posso resolver a situação?
A TV Box instalada é antiga (tem disco rígido) e faz muito barulho tanto ligada como em standby. Há a possibilidade de a trocar por uma mais recente?
Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boas, para teres os 200 canais ativos tens de ativar o pack MEO total ( pack que acrescenta os 59 canais em falta ) na MEO box.
Se o teu contratato inclui um pacote com 200 canais a MEO é obrigada a disponibilizar os 200 canais tv+ rádio na tua box sem te cobrar mais na tua mensalidade.
A MEO devia ter ativo remotamente o pack mas como não o fez tens de ser tu a faze-lo na box.
Infelizmente quanto a MEO BOX dúvido que a troquem sem te cobrarem a deslocação de um técnico que não é nada barata como nós sabemos 40€.
Se o teu contratato inclui um pacote com 200 canais a MEO é obrigada a disponibilizar os 200 canais tv+ rádio na tua box sem te cobrar mais na tua mensalidade.
A MEO devia ter ativo remotamente o pack mas como não o fez tens de ser tu a faze-lo na box.
Infelizmente quanto a MEO BOX dúvido que a troquem sem te cobrarem a deslocação de um técnico que não é nada barata como nós sabemos 40€.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.