Tenho serviço meo avariado desde dia 2
dia 4 maracaram para dia 6. Não apareceram. Reclamei disseram que vinha hoje. Mais uma tarde em casa e não aparece ninguem
call centre responde assim:
ha duas hipóteses ou estão atrasados ou vão falhar. Quer que marque novo agendamento? Disse que não ao que responderam. Então aguarde pode ser que venham e se não vierem ligue para agendarmos novamente
Que grande qualidade de serviço
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 5
Esquece o apoio ao cliente, é tempo perdido. Contacta a provedoria do cliente, só eles te poderão ajudar.
https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
E exige compensação (desconto na fatura) pela demora e dias em que não tiveste o serviço activo.
https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
E exige compensação (desconto na fatura) pela demora e dias em que não tiveste o serviço activo.
escreveu:Obrigado pela ajuda
Esquece o apoio ao cliente, é tempo perdido. Contacta a provedoria do cliente, só eles te poderão ajudar.
https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
E exige compensação (desconto na fatura) pela demora e dias em que não tiveste o serviço activo.
vou fazer isso
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