Pedido de informação

  • 5 July 2018
  • 1 resposta
  • 311 visualizações

boa noite atodos, necessito de uma ajuda numa dúvida minha. Vou de férias para Espanha e queria saber se posso fazer e receber chamadas quando estiver lá.


Consigo ver isso daqui se tenho este serviço ou não no telemovel? onde posso ver?


Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 2
Crachá +8
Olá fmmfc1983,


 


Atualmente, visto que não há restrições em termos de Roaming dentro dos países da União Europeia e Espaço Económico Europeu (EEE) , pode usar o seu cartão MEO em Espanha como se estivesse em Portugal. Sendo um cartão pós-pago, usa os plafond de comunicações (voz/sms/internet) disponiveis no seu tarifário, sendo um cartão pré-pago as comunicações sao deduzidas do saldo do cartão.


 


Caso o seu telemóvel não detete de imediato rede em Espanha, procure efetuar uma pesquisa de rede manual, selecionando MEO uma das seguintes operadoras:


Telefonica Moviles
Vodafone
Orange
Xfera


 


No entanto, sugerimos que contacte a linha de apoio técnica 16209 (chamada gratuita da rede MEO) para que possa confirmar se tem o serviço Roaming ativo, ser informado sobre  a cobertura de rede, alertas para controlo de custos, etc.