Reclamação: "Por ter faturas em atraso não pode gerir os produtos associados a esta conta".

  • 29 June 2018
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Porque raio é que não tendo eu qualquer fatura em atraso, que são sempre pagas a tempo e a horas, quando tento aceder via web à gestão do meu produto contratado (TV+Net+Voz+MEO Go) o sistema responde: "por ter faturas em atraso não pode gerir os produtos associados a esta conta" ?!

 

Já liguei para o 16 200 (fiquei em espera a ouvir música até garantirem que já tinham cobrado o preço máximo possível pela chamada - que no meu caso foram mais de €3), para me confirmarem que realmente não existe qualquer factura em atraso (Obrigadinho!... Isso já eu sabia), que deveria ser um problema qualquer no portal e que aguardasse.

O problema é que eu já estou a "aguardar" há 15 dias e continua tudo na mesma. E isso faz-me muita diferença porque este contrato está na minha 2ª habitação, bastante longe de onde vivo e agora não consigo mudar remotamente os PIN de conteúdo "Premium", do Vídeo clube e alterar a password router e do Wi-Fi.

 

Como tenho a casa alugada para férias durante os próximos 3 meses, poderá haver um "chico-esperto" qualquer que consiga aceder ao router com a password genérica e alugar filmes do VC ou subscrever conteúdo "Premium" através da box, para pagar aqui o "otário". O mesmo otário que entretanto já pagou mais de €3 numa chamada para o Apoio ao Cliente MEO para me darem uma resposta estúpida e não me resolverem nada.

 

Se o problema não estiver resolvido nas próximas 48 hrs. vou rescindir os serviços de imediato, optar por outro operador (porque já não tenho qualquer tipo de fidelização com a MEO) e será apresentada uma queixa formal na ANACOM.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

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Amigo , é lamentavel esta empresa ,até para ligar para eles nos cobram, eu tento um mail para enviar comprovativo de pagamento que me estão a solicitar pagamento de novo e não encontro , liguei para a linha de apoio ao cliente estive uma eternidade a ouvir musica e eu a pagar , no final caiu a chamada.

Já reclamei o facto de não ter rede suficiente em casa,ter que vir falar para a rua, disseram-me que seria do tipo de construção.

Resumindo,. tenho no mesmo telefone um Cartão vodafone , falo aquase debaixo de agua,atendimento rapido e eficaz. 

È so acabar periodo de fidelização na Meo e lá  vai tudo para a Vodafone pode ser mais caro mas acaba o stress de horas com o telefone ao ouvido (a pagar) e não ser atendido.

Enfim quem quer qualidade tem que mudar de rede.