Indignação _ Cancelamento de todos os serviços MEO

  • 14 June 2018
  • 0 respostas
  • 304 visualizações

Olá. Antes de mais quero dizer que sou cliente MEO há mais de 25 anos, sempre de forma contínua, sem nunca ter faltado com qualquer pagamento mensal dos muitos serviços que tive e tenho da MEO. Mas vou passar a expôr a minha situação que acho, para além de ilegal, ser indigna de uma operadora que pretender ser a melhor a operar em Portugal. Tenho agora a certeza que dificilmente (para não dizer nunca) o conseguirá. Tenho um serviço MEO fibra 100 há vários anos estando fora da fidelização (volto a frizar que estou "fidelizado" há mais de 25 anos à MEO) que me custa mensalmente 30.99€. Qual o meu espanto quando vejo que afinal o mesmo serviço está tabelado por um valor de 22.99€ (ou 27.99€ sem fidelização). Creio que eu pago mais caro talvez por ser cliente antigo que sempre pagou a tempo e horas as suas faturas! É VERGONHOSO o que estão a fazer. Quando há alterações de tarifários para subir os valores a MEO encarregada-se de atualizar sem problemas mas quando há decidas de valores faz de conta que os clientes são cegos ou até burros. Mas isto é o que acontece com a Internet Fixa. Com os tarifários de telemóveis as situações de "enganos" não diferem muito: Tenho um tarifários IT.e24h que me permite, por 25€/mês telefonar para rede móvel e fixa sem limite. Pois bem, por duas vezes que me apercebi que me é cobrada uma chamada...ligo para a linha de apoio ao cliente e desculpam-se creditando depois o valor cobrado. Isto é quando me apercebo, porque tenho a certeza que muitas vezes é-me cobrado chamadas sem me aperceber. Isto para além de VERGONHOSO é IMCOMPETÊNCIA (para não chamar outras coisas) da taloperadora que se quer líder em Portugal. Fica aqui uma chamada de atenção a todos os clientes para terem muito cuidado com os "erros" frequentes que surgem na MEO. Mas o que trouxe aqui foi porque liguei para a linha de Apoio a solicitar o cancelamento de todos os meus serviços MEO e disseram-me que poderia faze-lo na minha Àrea de Cliente, via online. Onde é que posso afinal desativar todos os meus servuços MEO? Obrigado e até daqui a 25 anos, MEO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.