Já contactei o serviço de apoio ao cliente Meo a solicitar que a minha fatura discriminasse todas as chamadas efetuadas de todos os números.
Acontece que o serviço informou-me que não o poderia fazer e para tal alteração teria de aceder à área de cliente para activar o que pretendo.
Sou surpreendida com o facto de também na área de cliente não conseguir inverter esta situação.
Alguém me informa de que forma consigo resolver este problema?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Tem o numero registado na area de cliente?
Se sim aceda a area de cliente, seleciona o nº telemovel, consumos - ver detalhe, consumos - Voz, e aparece ai todas as chamadas efetuadas. Caso ainda não tenha dado permissão, tem de solicitar a mesma e colocar o codigo enviado para o telemovel
Se sim aceda a area de cliente, seleciona o nº telemovel, consumos - ver detalhe, consumos - Voz, e aparece ai todas as chamadas efetuadas. Caso ainda não tenha dado permissão, tem de solicitar a mesma e colocar o codigo enviado para o telemovel
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