Bom dia,
Mudei de telemovel e o meu cartao antigo da MEO ja nao funciona, preciso de um nano SIM.
Ora, a MEO quer cobrar-me 10 euros pelo servico... Eu nao perdi o cartao antigo, nao se trata de uma segunda via, mas a actualizacao de um cartao obsoleto.
Por favor mandem-me o nano sim, ate o posso levantar numa loja meo da minha area. Gostaria tambem de saber como cancelar pedidos na area pessoal, algo que vejo impossivel.
Obrigada
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Bom dia, ontem dia 18/10/2018 desloquei-me a uma loja MEO, pois adquiri na FNAC um telemovel novo que necessitava de um cartão NANO SIM, informo que prontamente cortaram o meu outro cartão MICRO SIM e foi gratuito.
Não colocaram entraves nenhuns mesmo depois de eu ter dito que o telemovel não foi adquirido na MEO.
Não colocaram entraves nenhuns mesmo depois de eu ter dito que o telemovel não foi adquirido na MEO.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.