Resolvido

Desiludido com serviço prestado

  • 24 May 2018
  • 5 respostas
  • 1341 visualizações

Crachá
Em Dezembro de 2017 contratei serviço M4O. Tenho verificado ao longo de vários dias grande dificuldade em enviar E-mails. Fiz várias medições no simulador da "ANACOM" (NETmede) que me indica Download = 10,9 megas máxima e UPLOAD = 0,0 megas, ás vezes 0.2. Meu contrato é até (24 Mbps/1 Mbps (Download/Upload). Contactei o serviço técnico no dia 24/05/2018, +- 12,15 horas, onde me atendeu um sujeito (não decorei o seu nome) que depois de várias explicações tentando convencer-me da situação ser normal, p'rá qual respondi que estava a falar com alguém que não é leigo no assunto, aconteceu que me desligou o telefone na cara sem qualquer outra explicação. Assim, pretendo que melhorem a velocidade sob pena de ter de rescindir o contrato.

icon

Solução por yEL- 26 May 2018, 21:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 5
Utiliza o www.speedtest.net/ para fazer o teste de velociade.


 


Quais os valores na página do router: http://192.168.1.254/cgi/b/dsl/dt/?be=0&l0=2&l1=0 ?


 


Utilizador: meo


Password: meo
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


por norma a linha nunca tem problemas com o upload...no download sim poderá existir problemas em termos de variação de velocidade...agora no upload é a 1ªx que vejo...


 


se houve-se problemas na linha até o ping seria muito mais elevado que 15ms...


 


quantos equipamentos estão ligados, ligação por wifi ou cabo?


 


sem ter mais informações levo a pensar que não existe problemas na linha mas sim depois do router...provavelmente o pc...
Crachá
Boa tarde,

Antes demais agradeço seu contacto, 

Pareçe que a coisa normalizou conforme ficheiros anexos, no entanto devo dizer que a velocidade fica muito aquém do contrato até (24mbps). agora, a minha pergunta é; se alterar a velocidade para: até 12mbps a velocidade e média baixará mais do que a que tenho neste momento? Sobre os valores, queira especificar melhor para eu entender.

SdC



 

 
Crachá
Boas, 

 

Creio que a coisa normalizou.

Reputação 5
Sim, isso está normal. Ainda dá para subir para os 12.287 kbps se assim o entenderes, mas o ganho é pouco ~ 512 kbps.


 


Não há pacotes de 12MB nos serviços de 3p e 4p.