Solução por yEL-
Ver originalDesiludido com serviço prestado
Em Dezembro de 2017 contratei serviço M4O. Tenho verificado ao longo de vários dias grande dificuldade em enviar E-mails. Fiz várias medições no simulador da "ANACOM" (NETmede) que me indica Download = 10,9 megas máxima e UPLOAD = 0,0 megas, ás vezes 0.2. Meu contrato é até (24 Mbps/1 Mbps (Download/Upload). Contactei o serviço técnico no dia 24/05/2018, +- 12,15 horas, onde me atendeu um sujeito (não decorei o seu nome) que depois de várias explicações tentando convencer-me da situação ser normal, p'rá qual respondi que estava a falar com alguém que não é leigo no assunto, aconteceu que me desligou o telefone na cara sem qualquer outra explicação. Assim, pretendo que melhorem a velocidade sob pena de ter de rescindir o contrato.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 5
Utiliza o www.speedtest.net/ para fazer o teste de velociade.
Quais os valores na página do router: http://192.168.1.254/cgi/b/dsl/dt/?be=0&l0=2&l1=0 ?
Utilizador: meo
Password: meo
Quais os valores na página do router: http://192.168.1.254/cgi/b/dsl/dt/?be=0&l0=2&l1=0 ?
Utilizador: meo
Password: meo
boas
por norma a linha nunca tem problemas com o upload...no download sim poderá existir problemas em termos de variação de velocidade...agora no upload é a 1ªx que vejo...
se houve-se problemas na linha até o ping seria muito mais elevado que 15ms...
quantos equipamentos estão ligados, ligação por wifi ou cabo?
sem ter mais informações levo a pensar que não existe problemas na linha mas sim depois do router...provavelmente o pc...
por norma a linha nunca tem problemas com o upload...no download sim poderá existir problemas em termos de variação de velocidade...agora no upload é a 1ªx que vejo...
se houve-se problemas na linha até o ping seria muito mais elevado que 15ms...
quantos equipamentos estão ligados, ligação por wifi ou cabo?
sem ter mais informações levo a pensar que não existe problemas na linha mas sim depois do router...provavelmente o pc...
Boa tarde,
Antes demais agradeço seu contacto,
Pareçe que a coisa normalizou conforme ficheiros anexos, no entanto devo dizer que a velocidade fica muito aquém do contrato até (24mbps). agora, a minha pergunta é; se alterar a velocidade para: até 12mbps a velocidade e média baixará mais do que a que tenho neste momento? Sobre os valores, queira especificar melhor para eu entender.
SdC
Antes demais agradeço seu contacto,
Pareçe que a coisa normalizou conforme ficheiros anexos, no entanto devo dizer que a velocidade fica muito aquém do contrato até (24mbps). agora, a minha pergunta é; se alterar a velocidade para: até 12mbps a velocidade e média baixará mais do que a que tenho neste momento? Sobre os valores, queira especificar melhor para eu entender.
SdC
Reputação 5
Sim, isso está normal. Ainda dá para subir para os 12.287 kbps se assim o entenderes, mas o ganho é pouco ~ 512 kbps.
Não há pacotes de 12MB nos serviços de 3p e 4p.
Não há pacotes de 12MB nos serviços de 3p e 4p.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.