Boa tarde.
De um momento para o outro em todos os equipamentos aparece o erro em anexo, tendo eu Meo Go já incluido no meu pacote.
Algume me consegue ajudar?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 1
Existem pacotes que têm oferta de MEO GO ( dentro de casa , num tablet , pc ou telemóvel ) e outros com oferta de MEO GO MULTI ( dentro e fora de casa num tablet , pc ou telemóvel )
Na imagem apresentada , está representado o meo go multi
MEO GO MULTI está disponivel de forma gratuita nos pacotes M4O GIGA , M5O GIGA , M5O START e TOTAL GIGA.
Os restantes pacotes meo têm apenas MEO GO gratuitamente.
Na imagem apresentada , está representado o meo go multi
MEO GO MULTI está disponivel de forma gratuita nos pacotes M4O GIGA , M5O GIGA , M5O START e TOTAL GIGA.
Os restantes pacotes meo têm apenas MEO GO gratuitamente.
Eu estou em casa no meu pc onde sempre vi e apareceu o erro do nada
Olá, se tem o tarifário MEO go casa e está em casa ligado ao router, sugiro que confirme se não está a usar um proxy ou VPn que lhe mude o IP. Se está ligado a comunidade wifi sugiro que se ligue a sua rede wifi privada (só essa é válida).
Caso não seja essa a situação sugiro que entre em contacto com a linha de apoio técnico ou enviando um pedido via área de cliente.
Caso não seja essa a situação sugiro que entre em contacto com a linha de apoio técnico ou enviando um pedido via área de cliente.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.