Mudar de número no contrato

  • 20 May 2018
  • 3 respostas
  • 1202 visualizações

Boa tarde. Tenho um contrato na Meo no meu número de telemóvel. Só que como ando a receber sms anônimas e estão a chatiarme quero mudar de número, liguei para a Meo para transferir este contrato para outro número de telemóvel que tenho ja ando a mais de mes nisto e manda-me ir a uma loja viu a loja querem cobrar 60 euros para mudar o número dizem na loja que na linha e gratuito ligo para a linha e dizem que não o fazem. E chato porque não estou a dizer que não pago eu só quero apenas desistir deste numero e passar para outro cartão e estou a pagar sem usar. E nada fazem estou farta de ir a loja e de ligar para a linha de apoio e passam a bola uns para os outros. Não sei que devo fazer mais. Desde já o muito obrigado. Com os melhores cumprimentos.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 4
Crachá +14
Esse é um procedimento feito em loja e não tem qualquer custo.


Apenas transfere tarifario de um número para o outro.

Bom dia

Eu tenho contrato e conta na Meo, mas não consigo entrar na minha conta para aceder as minhas facturas, pois o codigo que mandam é para o numero com o qual abri a conta, mas esse numero ja nao existe ou ja nao o tenho. Será possivel eu mudar esse numero para que eu possa aceder a minha conta?

Reputação 7
Crachá +24

@zozémavieira 

Só contactando o apoio ao cliente.