Box Sophia

  • 18 May 2018
  • 2 respostas
  • 881 visualizações

 Olá, gostava de saber se alguém tem problemas com gravações manuais na nova box Sophia, é que eu fiz uma alteração de morada,a 31 de Março, e alterei tbm o pacote, passei para o M5O Giga, logo meteram a nova box Sophia, mas desde que alterei não tem funcionado bem, estou farta de contactar a Meo a última resposta foi que o problema é comum com outros clientes e que não tem solução agendada, que a única opção que tenho é alterar pacote novamente passar a um inferior para poder voltar a ter a box de gravação simples. Mais alguém com este problema?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 4
Crachá +9
O problema deve ser por causa das gravações na Cloud que só estão ativas na box Sophia e não trabalham bem.


Para ver se é o caso basta consultar o espaço livre em disco na área das Gravações Automáticas. Se mencionar horas e não percentagem, é porque as gravações são na Cloud e não no disco.


 


A julgar pelo que se passa nos outros operadores, apesar dos seus aspectos positivos, as gravações na Cloud são uma fonte de irritações e deveriam ser usadas como complemento e não como substituição das gravações em disco, sempre mais fiáveis e de acesso mais rápido.
Tenho o mesmo problema há mais de 6 meses. Sem Solução. M5O fibra supostamente com 400 ou 500 M mas não passa dos 150.
As gravações de séries aparecem todas com o mesmo programa embora sejam programas diferentes. Ao visualizar, muitas vezes, aparece prorgama não disponivel. As gravações agendadas nas séries, muitas vezes não são efetuadas. Deixou de se poder visualizar para trás e para a frente a programação tendo de entrar no menu da tv. Em visualização tentanto saltar usn segundos deixa se conseguir visualizar tendo de sair e voltar a entrar. Resumindo, há 10 anos funcionava melhor e sem falhas tantos as boxes que na altura funcionavam com 10 M. Nada foi testado antes de instalar e vender aos clientes, note-se que somos cliente da MEO há mais de 10 anos.
UMA VERGONHA!!!! ANDO HÁ SEIS MESES A RECLAMAR.