Este é o meu primeiro Post, e algo indignado. No passado mês de Maio (05/05/2018), tive a confirmação de um técnico que foi a minha casa reparar a minha avaria ADSL (a 3ª no espaço de um mês) que o PDO que está à minha porta me iria servir com fibra. Isto porque esse mesmo técnico, ligou para a vossa linha de ativação de PDO e ativou esse mesmo para o meu número da minha porta. Até aqui tudo bem, ligo de imediato para a vossa linha comercial, o qual me foi dito que tinha a Fibra e iria então fazer a migração de Adsl para Fibra. Enviaram-me para o meu mail o contrato e que seria contactado passado uns dias. O que é certo é que nunca mais me contactaram, até que por fim eu liguei e me disseram que o meu pedido tinha sido cancelado. A pessoa com quem falei ao telefone, voltou a reativar o meu pedido e passado uns dias, voltaram a cancelar.
Resumindo e ao fim de muitos telefonemas meus (os quais vou pagar na fatura do fim do mês), a vossa linha técnica garante-me que tenho fibra, o pedido é feito e é cancelado. Ora tenho parte da Meo a dizer que sim, e outra parte a cancelar e a dizer que não.
Estou cansado desta situação, e quero ver resolvida o quanto antes.
P.S.: O poste onde está o PDO, é o mesmo poste que me serve de ADSL (logo o único cabo a sair do PDO seria uns míseros 2 metros)..
Atentamente.
Solução por Tiagone
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