Insatisfação

  • 15 May 2018
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Boa tarde

No seguimento da chamada efectuada hoje para o vosso serviço de Call center,venho por este meio demonstrar o completo desagrado e o sentimento que tenho neste momento de um cliente lesado!
Tendo eu contrato convosco desde o início de 2016,e tendo eu cumprido sempre com as minhas obrigações, venho mostrar todo o meu desagrado e espanto para o vosso mau serviço para comigo. Qual o meu espanto quando verifico que este mês, me retiraram quase 9 euros a mais do que o valor que tenho vindo a pagar mensalmente. Preocupado, ligo para a vossa linha de apoio e indicam que o contrato terminou, então terminou o desconto. Vamos por partes. Após ter celebrado um primeiro contrato com a vossa empresa, tomei a iniciativa,3 meses depois, de vos contatar e mostrar o meu desagrado
pelo valor que me estava a ser cobrado, onde chegamos a um acordo em reduzir a mensalidade e iniciar um novo período de fidelização de 2 anos...até aí tudo bem. Agora o mais engraçado é que estou constantemente a ser contatado pelos vossos serviços, para adesão de novos produtos, para adesão de novos pacotes etc etc
Mas nunca fui contatado por vossa parte para me avisarem que a minha fidelização estaria a terminar e que portanto a mensalidade iria aumentar. Depreendo eu que a vossa intenção não é agradar o cliente, nem ter um cliente fidelizado. Estando eu constantemente a ser procurado por outras operadoras, declinava sempre as propostas, visto ter um bom servico e uma mensalidade a altura desse mesmo serviço. A partir de hoje irei eu à procura dessas operadoras, pois os seus valores são bem mais aliciantes.
Fico mesmo surpreendido por saber que o vosso intuito é apenas angariar novos clientes e não preservar aqueles que já têm!!
Visto isto,a imagem com que fico da MEO,é bastante degradante,e de todo,aconselharei os vossos serviços seja a familiares,amigos ou até conhecidos!!!

Cumprimentos
Tiago Guimarães

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