Resolvido

Meo By Valor Total dos Benefícios

  • 14 May 2018
  • 3 respostas
  • 1805 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Boa tarde,

Podem esclarecer qual é o valor total dos benefícos deste servico para 24 meses de fidelização.

Bem como um exemplo do calculo de rescisão, por exemplo passados 12 meses.

Obrigado.
icon

Solução por pjrp 16 May 2018, 09:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

https://loja.meo.pt/TermsAndConditions/Condi%C3%A7oesUtilizacaoOfertaModularLojaOnline.pdf

Segundo as "Condições Particulares de Prestação do Serviço Meo By" a formula é a seguinte:

 

PF = período de fidelização

MA = n.º de meses em que os serviços estiveram activos

BV = benefícios e vantagens conferidos (quais são ?)

 

(PF-MA) x BV / PF = Custos de Rescisão

 

Já falei ao telefone com os operadores e insistem que no caso de rescisão tenho de pagar o valor das mensalidades restantes acrescido do valor das vantagens. Não é isso que eu entendo do documento no link acima (Condições Particulares de Prestação do Serviço Meo By).

 

Alguém pode esclarecer esta questão por favor.
Com o agendamento da instalação, chega o contrato com as verdadeiras  "Condições Particulares de Prestação do Serviço Meo By".

 

O termo "benefícios e vantagens conferidos" foi criado para iludir o cliente.

 

É na realidade uma penalização severa que nos é imposta.

 

Nas letras miúdas vem descrito o valor da penalização, os tais "beneficios e vantagens". São 420€ sem IVA.

 

420€ - em benifício e vantagem de quem?

Da MEO se o cliente tiver um azar ou mudar para uma casa que não tem cobertura. Após o calculo da compensasão por rescisão antecipada o resultado é sempre o mesmo: paga os 24M quer tenha ou não o serviço.

 

Eu entendo como benefícios pela fidelização a oferta da instalação (100€) e o desconto de 5€ (120€ em 24M). 220€

 
O que o cliente ganha com os 24M de fidelização? Poupa 220 €.

 

Qual é a penalização por resolução antecipada?

Após 6M: 387,45 €

Após 12M: 258,30 €

Após 18M: 129,15 €

 

MEO sejam tranparentes. Não tenham medo de dizer penalização e deixem-se de termos enganosos e "benefícios e vantagens" que não existem.

Só perdem com estas coisas. Nenhuma quantidade de anúncios bonitos e slogans vai lavar a imagem que tenho da MEO - uma senguessuga gigante.

 

A todos que se fidelizarem com a MEO, boa sorte e que nada de mal lhes aconteça.