Clientes M5O/M4O/M3O e os seus servicos vestigiais pagam MEO By

  • 6 May 2018
  • 0 respostas
  • 341 visualizações

Reputação 2
Gostava de saber porque eu, cliente fiel a empresa (dentro de o normal numa relacao cliente-empresa) sou apunhalado nas costas pelo facto de ter confiado na empresa a uns meses antes de lancarem pacotes sem servicos vestigiais como telefone fixo e devido a isso nao puder ter mais do servico no que realmente uso pelo mesmo valor monetario. Enfim, la que as campanhas de baixas de precos nao se apliquem a clientes no caso de servicos que estavam disponiveis na altura da contratacao, ainda se percebe o motivo, mas quando falamos na melhor coisa que aconteceu desde que o upload na fibra virou decente, remover a possibilidade de os clientes que confiaram na empresa antecipadamente viverem em 2018 no mercado portugues (pois nao e novidade no panorama geral) e so um movimento extremamente injusto para com esses mesmos clientes.


 


Ao menos ao final do mes fico mais leve ao saber que fiz um bocado de caridade ao pagar por um servico que nao uso, mas que sou obrigado a manter, isto tudo claro, porque esse mesmo servico vestigial mantem os precos baixos a todos aqueles que aderem ao Meo By.


 


Ironia a parte, gostava mesmo de saber o porque, porque nao e por falta de margem de lucro no servico certamente que limitam isto. A Altice tem  apostado muito em novos clientes, mas tem deixado para isso, os seus atuais para tras, devo lembrar que um equilibrio entre ambos e necessario.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.