Cancelar BTV

  • 16 April 2018
  • 3 respostas
  • 4634 visualizações

Crachá
Boas,


 


Ontem aderi à BTV com o propósito de ver o jogo. No entanto não quero ter mais que os 30 dias de fidelização nem pagar mais que isso.


Quando tentei cancelar, diz que estou no período de fidelização.


 


Sabem como posso ter a certeza de não pagar mais que um mês? Tenho de por um lembrete para cancelar no dia 15/05 ou será tarde demais????


 


PS 1 - Colocar estas questões numa empresa que se diz tão "à frente" é estranho pois em quase todos os serviços online é possível cancelar dentro do período de fidelização, de forma a ter a certeza que quando terminar esse mesmoperíodo o serviço cessa e não é cobrado mais nada.


 


PS - Tentei colocar este tema na minha área de suporte mas diz que tenho um pedido já feito, quando não tenho (e mesmo que tivesse não poderia ter dois???)


 


Obrigado,

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, a BTV tem uma fidelização de 30 dias, por isso só podes cancelar o canal passados 30 dias.


 Mas em casos excessionais a MEO pode desativar o serviço  premium se não passar mais de 3 dias da sua adesão, mas como  fos-te dizer que tinhas aderido por causa do clássico,eles não vão deixar desativar o canal antes dos 30 dias.


Mas cuidado tens acerteza que não ativas-te a BTV em campanha com 1 mes gratis?


E porque nesse caso a BTV passa a ter uma fidelização de 120 dias com a 1º mensalidade de oferta.


 
Crachá
Olá,


 


obrigado pela resposta.


 


ativei no modelo de 9,90€/1 mês. Será que tenho mesmo de meter um lembrete? Que ridículo. 


 


Quanto ao cancelamento não sabia que era possível até 3 dias. Se assim for será para todos independentemente do motivo, não? Seja para ver um jogo ou experimentar? A não ser que o digam explicitamente?


 
Reputação 7
Crachá +17
Boas, só é possivel desativar até 3 dias com uma boa explicação, sujiro que entres em contacto rapidamente pela linha 16200 para pedires a desativação do canal, mas nunca menciones que ativaste por causa do clássico se não eles não te deixarão desativar a BTV.


Boa sorte mas também te digo é preciso ter sorte com o assistente que te atender pois muitas das vezes eles tem ordem para não ceder assim tão facilmente e alguns são mesmo muito chatos.