Faturação errada

  • 16 April 2018
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Boa tarde

Verifico, pelo 2º mês consecutivo, que está a ser cobrado, na fatura do M5O, um valor extra em nota de crédito sem explicação aparente. Reportei este problema o mês passado através da área dos pedidos e foi corrigido. Este mês voltou a ser cobrado este valor extra e não consigo abrir novo pedido de esclarecimento online sendo referido que ainda está um pedido do mês passado em processamento.

A única solução que me apresentaram seria ligar para o 16200 (número pago) ou dirigir-me a uma loja Meo ( a mais perto a 30km) para resolver o problema. Visto estas duas soluções me trazerem despesas extra com as quais não concordo, uma vez que o erro não é meu, solicito outra alternativa. 

 

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5 respostas

boa tarde, estou com o mesmo problema relativo á criaçao de pedidos na area de clt. diz tambem que tenho um em processmento e nao me deixa criar um novo. 
Crachá +1

Preciso de falar com alguém da facturação e não  tenho como! Já estou a deitar fumo e cheio de vontade de mandar todo o equipamento MEO pela janela fora! Quando é para comprar os vossos produtos é tudo fácil, mas depois surgem problemas e não há como falar com alguém responsável!!!

Reputação 7
Crachá +24

@Markesster

Tem 3 opções para tratar de questões de facturação:

16200 

Loja MEO 

Pedidos e mensagens através da sua área de cliente 

Crachá +1

16200 aparece um serviço automático que apenas me pede o número do telemóvel e não mostra mais opção nenhuma

 

 

pedidos e mensagens não funciona, não sei pk

 

e loja MEO implica deslocação física…

 

 

estou entregue a bicharada

Bom dia

A um mês atras cometi o grande erro de fazer um contrato com a MEO, e eis a experiencia amarga que estou a viver com essa compania.

Primeiro começou com o pacote TV, que chegava por volta das 19 horas deixava de apresentar os canais, apos varias reclamações, ainda tiveram o descaramento de me dizer que caso quizesse ver a minha situação resolvida teria que ir a loja aonde adquiri a box para trocar, uma vez que ela não era nova.Inclusive, me foi dito que iria activar a TV de pelo menos um quarto nem isso. 

Posteriormente é a Internet, a vezes que ficamos horas com a internet embaixo e como sempre a todo momento apresentam-nos medidas palhativas, tais como desliga a box e volte a ligar, ham porque na sua área quando muitas pessoas a usarem a internet ao mesmo tempo isso tende a acontecer!!!

Por outra, quando fui fazer o contrato me foi dito que nos primeiros 6 meses eu iria beneficiar de uma PROMOÇÃO de 27 Euros mensais e agora me chega uma factura de 41 Euros.

Carissimos se alguém está a falhar são voçês e não têm lefitimidade de continuar a manter um contrato que não responde as minhas necessidades.

Eu conheço os meus direitos como consumidora, e provavelmente caso não resolvam a minha situação irei reportar a DECO Portugal.

Att.