Re-adesão e outras dúvidas

  • 12 April 2018
  • 2 respostas
  • 614 visualizações

Boa tarde,


Eu sou um cliente vosso, M40 PLUS com um cartão adicional já há algum tempo e ainda estou fidelizado até ao final do ano, se não estou em erro. No entanto ainda tenho algumas dúvidas face aos vossos produtos, promoções e legalidades. 

Por isso, venho por este meio pedir, se fosse possível, a resposta às seguintes questões: 

1 - Acabei de falar com um trabalhador da NOS a tentar convencer-me para mudar de operadora e quando disse que eu estava fidelizado, ele perguntou se foi por assinatura ou por telefone. Eu disse-lhe que era por telefone e nessa altura ele mostrou-me uma lei que saiu que indica que a fidelização por telefone não é válida, só as que têm assinatura, é verdade?

2 - Eu reparei que os preços na página principal de todos os produtos MEO estão com o valor de fidelização de 2 anos, no entanto para novas adesões vocês oferecem 2 meses de mensalidade e talvez mais outras vantagens. Quando acabar a minha fidelização terei novamente os 2 meses grátis?

3 - Se a resposta for não, posso cancelar o serviço após fim de fidelização, e depois voltar a assinar de forma a obter os dois meses?

4 - Se a resposta à pergunta 2 e 3 for não, o que me impede de andar a saltar de operadora MEO - NOS visto que a melhor oferta só aparece na adesão e os preços são semelhantes quer com ou sem fidelização? 

5 - Eu antes do novo portal tinha várias contas para aceder à minha "Área de cliente", agora só tenho 1 associada posso voltar a associar novas contas? 

Muito obrigado pelo vosso tempo e atenção,
Um cliente MEO por agora satisfeito,
José Pereira

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

com um pedido de reativação do serviço desde o dia 06/04/2018 ainda hoje espero
1 - Acabei de falar com um trabalhador da NOS a tentar convencer-me para mudar de operadora e quando disse que eu estava fidelizado, ele perguntou se foi por assinatura ou por telefone. Eu disse-lhe que era por telefone e nessa altura ele mostrou-me uma lei que saiu que indica que a fidelização por telefone não é válida, só as que têm assinatura, é verdade? NAO !! Se mudar de operadora vai pagar multa de os meses em falta para a fidelizaçao terminar! O comerciante da NOS estava claramente a lhe enganar. Os contratos via telefone sao os mais seguros ja que a chamada é gravada.

2/3 - Eu reparei que os preços na página principal de todos os produtos MEO estão com o valor de fidelização de 2 anos, no entanto para novas adesões vocês oferecem 2 meses de mensalidade e talvez mais outras vantagens. Quando acabar a minha fidelização terei novamente os 2 meses grátis? SIM e NAO,

Se cancelar os serviços e os tecnicos desintalarem e aguardar 1 mes sem serviços e voltar a pedir-los ira ter sim mas nao aconcelho fazer isso. 

5 - Eu antes do novo portal tinha várias contas para aceder à minha "Área de cliente", agora só tenho 1 associada posso voltar a associar novas contas?  Nao uma unica conta por cliente.

Obrigado