Resolvido

Benficatv e sporttv grátis durante um mês

  • 12 April 2018
  • 6 respostas
  • 3540 visualizações

Crachá +3
Bom dia

Recentemente vi que a meo esta a fazer uma promoção da BenficaTv e Sporttv gratis durante um mês

O que eu acho de louvar, mas ao mesmo tempo de desconfiar

Dai as minhas questões sobre esse assunto:

1º Aquando da subcrição de um dos pacotes por mim aqui descritos, os mesmos podem ser desligados automaticamente após o mês acabar?

2º Ou após o mês acabar e não se poder cancelar a subcrição, que medidas posso tomar para não pagar o serviço?

Ou terei que recorrer á ajuda da DECO ou da ANACOM para numa eventual disputa entre mim e a Meo, para não pagamento do mês após o cancelamento do canal

 

Aguardo uma resposta o mais breve possível e desde já agradeço a resposta e atenção de quem me responder as minhas duvidas

 

Atentamente, Paulo Leal
icon

Solução por spyVspyAeon 20 April 2018, 12:51

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Paulo, estas ofertas requerem que seja feita uma fidelização de 4 meses, pelo menos... Quando acede às campanhas estão lá as condições.


 


Abraço.
Crachá +3
Bom dia

Fiquei feliz com a resposta ao meu post

Agora deixo aui um reparo, que acho na minha opinião importatnte

Aquando destas e outras promoções do genero, gostaria que as condições de utilização e fidelização, fossem colocadas há vista dos utilizadores, para que assim se saiba o que se pode contar.

Porque para mim pessoalmente, este tipo de promoções são publicidade enganosa,e aposto que a ANACOM não deve estar a par deste tipo de situações, e que sejam politicamente correctos com os clientes e aderentes

Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
Pessoalmente não conheço nem vi essa publicidade. Como teve acesso à mesma? Normalmente tem que ter lá o período de fidelização associado ou no mínimo "escondido" nas notas ou num asterisco ou uma frase tipo "consulte todas as condições em ......)
Reputação 2
Crachá +9
Sugiro que vá ao menu na meobox -> cliente - >canais e serviços -> campanhas - selecione uma das ofertas. está lá, a oferta é 1 mês gratis e com a indicação "periodo de fidelização 120 dias".
Crachá +3
Não digo que não em relação há sua resposta

O que eu acho mal, é no canal de promoção onde esta essa indicação do mes de graça e as condiçoes de serviço posterior não

E isso para mim faz toda a diferença
Crachá +3
No canal 16 e nos canais quer da benficatv quer na sporttv, esta lá essa indicação

Portanto para mim pessoalmente é publicidade enganosa

 

Minha opinião