Fui informado que a box inicial tem um custo 7.5€ + 40€ da deslocação. (ate ai muito bem...)
Logo a seguir como posso renovar o contrato fui informado que no caso renovação podia adicionar uma 3 box ao contrato com um custo adicional de 1€ mês + 40€ da deslocação mas na altura não havia sistema e pediram para voltar a ligar
Voltei a ligar fui informado que a resposta em cima não corresponde a verdade que o custo era efectivamente 7.50€/ Mes mas apenas para novas adesões e não actuais clientes!
Voltei uns dias depois a ligar fui confirmado novamente caso renovação podia adicionar uma 3 box a casa a custo de 1€ + 40€ da deslocação mas tinham passar a chamada. Quando passaram a chamada confirmaram ainda que os técnicos íamos substituir todas as box incl. o router dentro de uma deslocação. Combinamos a confirmação da adesão para o dia seguir, pois o contrato esta em nome da minha mulher e não estava comigo na altura. Ninguém voltou a ligar mesmo após pedido insistência aberto pelo Area clientes.
Voltei a ligar uns dias depois fui literalmente informado que tinha pagar 40€ + 7.5€ e que era tudo mentira o que disseram anteriormente.
Para dar o beneficio da duvida voltei a ligar uns dias depois mas formalizar o pedido, voltaram com conversa 40€ + 7.5€ insistentemente expliquei que nao foi isso que me tinham dito, voltaram a passar a chamda, desta vez apanhei uma pessoa completamente sem paciência e arrogante que simplesmente limitou-se tentar passar um atestado de estupidez e passou-me a chamada novamente de volta para o apoio ao cliente.
No Apoio Pedi para fazer uma reclamação e voltaram efectivamente ligar no dia seguir a explicar e a dizer uma coisa nova que na realidade tudo que vem ter sido dito era mentira e que na realidade eram 40€ da deslocação para troca da Box Meo DVR para WIFI e preço mantem-se como esta no contrato com desconto actual (E o aumento da fidalização não ia acontecer e não e necessária). se quiser uma 3ª box afinal era 7.5€ mas tinha pagar mais 40€ alem daqueles ja iam ser pagos para troca da box DVR para a WIFI. A explicação da senhora foi que para instalação da Box era diferente da Troca logo são especialidades diferentes, e que são necessarios technicos difrentes com formações difrentes... (Agora a serio?isto e gozar?)
Questiono que se anda passar com MEO, cada um diz da sua senteça, estou a menos um ano para acabar o contrato e estou me disponiblizar para renovar.
APENAS quero uma 3 box WIFI e se possivel trocar uma delas para uma nova.
Agora pagar 2 x 40€ para duas deslocações epa senhores isso e encher os bolsos.
Adicionalmente, o pessoal do Apoio ao cliente e outros , não documentam em detalhe as coisas faladas e combinadas que dificulta em grade estas questões. Ainda assim a nossa credibilidade e posta em causa como ainda questionam sobre a veracidade dos factos relatados uma vez não estar por escrito.
Resumindo: Se voltar a ligar vão-me informar uma coisa difrente novamente? Apenas quero alguem me diga resposta clara e coerente ao meu pedido!
Troca Box - DVR pela 4k WIFI (uma vez ser obrigatorio) -> Adicionar uma 3 Box (ja por 3 x dizeram essa tinha um custo de 1€ em caso renovação) ou trocar a 2ª box por uma 2ª Wifi (Mesmo que tenha pagar os 2.5€ mais pela 2ª).Mas vamos ser realistas, basta 1 deslocação e não 2as nem 3, como me querem vender!
Apenas gostaria ter uma solução custo benificio para a minha questão?
Solução por Jomapica
Ver original